Daniel
Um pouco sobre mim
4 anos de idade, São Paulo.
Sou o 3 filho dos meus pais, e minha família me ama muito. Eu tenho autismo nível 2. Estou me esforçando para me desenvolver, mas as vezes é difícil. Por vezes eu me desorganizo e sinto o mundo muito estranho, choro, me jogo em protesto daquele choque que acontece na minha cabeça e no meu corpo… demoro para perceber o mundo tranquilo novamente.
Pedidos de oração
→ Para que eu consiga viver bem apesar de funcionar tão diferente das outras crianças. Que minha família consiga lidar com essas diferenças que me desorganizam e que todos nós sejamos felizes e gratos apesar das dificuldades e das dores.
Motivos de gratidão
→ Por Deus estar conosco sempre, pela minha família me amar demais, pela boa saúde física e pessoas que oram por nós!
Deixe aqui sua oração!
A sua oração ou mensagem de encorajamento será enviada para a criança que você está acolhendo.