Escolha uma Página

Daniel

Um pouco sobre mim

4 anos de idade, São Paulo.

 

Sou o 3 filho dos meus pais, e minha família me ama muito. Eu tenho autismo nível 2. Estou me esforçando para me desenvolver, mas as vezes é difícil.  Por vezes eu me desorganizo e sinto o mundo muito estranho, choro, me jogo em protesto daquele choque que acontece na minha cabeça e no meu corpo… demoro para perceber o mundo tranquilo novamente.

Pedidos de oração

Para que eu consiga viver bem apesar de funcionar tão diferente das outras crianças. Que minha família consiga lidar com essas diferenças que me desorganizam e que todos nós sejamos felizes e gratos apesar das dificuldades e das dores.

 

Motivos de gratidão

Por Deus estar conosco sempre, pela minha família me amar demais, pela boa saúde física e pessoas que oram por nós!

 

Deixe aqui sua oração!

A sua oração ou mensagem de encorajamento será enviada para a criança que você está acolhendo.