Escolha uma Página

Deixe sua oração!

A sua oração ou mensagem de encorajamento será enviada para a criança que você está acolhendo.

Veja exemplos de mensagem, fique à vontade para usa-lás!

Copie e cole no corpo da mensagem!

Mensagem 1

Querido (a) ____,

Estou escrevendo esta cartinha para dizer que estou orando por você! Peço a Deus que te proteja de perigos e te lembre que você é muito amada por ele!

Às vezes a gente se sente triste e com muito medo, não é mesmo? Nessas horas a gente pode contar com o nosso melhor amigo, que é Jesus! Quando se sentir assim, você também pode conversar com ele! Ele nos conhece e cuida de nós, tenho certeza que ele vai ouvir sua oração! Fale isso com seus amigos, eles também precisam saber disso!

Um abraço forte e bem aconchegante,

____.

Mensagem 2

Oiê! É muito bom poder falar com você. Tenho algumas coisas muito legais pra te contar. A primeira, é que você é muuuuuuito amado(a) por um Deus bondoso, mais que qualquer um dia poderá amar. Ele ama a mim e a você! Ele deseja que você viva contente nEle. Mesmo naqueles dias em que alguma coisa te deixar triste, Ele estará juntinho de você. Com Deus você nunca estará sozinho(a). Você pode contar pra Ele todos os seus medos e a Bíblia diz que o amor verdadeiro de Deus manda embora todo medo. Deus é bom e muito fiel! Ele quer te ouvir e ser seu amigo.  Confie nEle! Ele cuidará de você por onde você for.

 

Mensagem 3

Olá colega, como está ?

Creio que mesmo nesse momento de dificuldade, há maneiras de nos mantermos firmes nos caminhos de Deus.

Confiante de que o poder de Jesus é superior a todas as adversidades, eu peço que voce se mantenha crente no amor de nosso Deus. Diante da situação que enfrentamos, é bom lembrarmos que Deus nos protege assim como está dito na bíblia no Salmos 91:5-7 ” Não te assustarás do terros noturno,nem da seta que voa de dia,nem da peste que se propaga nas trevas, nem da mortandade que assola ao meio-dia. Caiam mil ao teu lado, e dez mil, à tua direita, tu não serás atingido.”

Nunca perca as esperanças naquele que tudo pode fazer, nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo.

 

Mensagem 4

Olá, é um prazer falar com você através desse recadinho!

Conheço uma música que tem um trecho bem legal, que gostaria de te mostrar: “NUNCA desista da vida. TUDO É POSSÍVEL ao que CRÊ. SEMPRE existe uma SAÍDA, DEUS NÃO SE ESQUECEU DE VOCÊ!”

Quero que leve esse trecho ao seu coração. Sei que a vida pode ser difícil e, às vezes, queremos fugir dos nossos problemas, mas sempre existe uma saída, e essa saída se chama Jesus!

Quando estiver triste, se sentindo só, saiba que Deus não desistiu de você! Ele te ama muito e sempre vai amar! Creia, e tudo vai passar! Acredite, tudo vai ficar bem!

Abraços bem apertadinhos!

Mensagem 5

Oi _ (nome) _,

 

O Deus que é grande, poderoso, justo, bom, amoroso, companheiro e fiel, é também Pai. Ele te ama de graça, te deu fé, te chama de filha(o), e disse que está com você em todos os momentos. Olha só: “eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos” (Mateus 28:20).

Você pode confiar que Ele está cuidando de tudo!

 

Um forte abraço,

(seu nome).

Mensagem 6

Eu lembro quando era criança e pensava na minha adulta, em como seria bom. Agora que cheguei à vida adulta, vejo que ela é boa, mas exige tantas responsabilidades e deveres que só dependem de mim que sinto saudade da época de criança.

Os pequenos são os mais fortes de nós, não se engane. São eles quem têm a capacidade de se agarrar ao próprio imaginário, são eles os mais honestos e sinceros com seus sonhos. Não é fraqueza nenhuma acreditar no sol de amanhã, nos mitos e contos; pelo contrário. São eles os mais fortes de nós pois conseguem viver além do cruel, do real. No fim, ser criança é muito mais sobre a força da imaginação do que a fraqueza de sua fragilidade.

Voce é forte e Deus esta ao seu lado lutando suas batalhas com voce.

Lembre-se disso e fique bem.

Com carinho.